Bem vindo! Você está no novo portal do Sindicato do Servidores Públicos do Município de Joinville. Este é o mais novo canal de aproximação entre nosso sindicato e os trabalhadores de nossa categoria. Aqui você irá encontrar informações e notícias direcionadas aos servidores municipais de joinville e região e aos trabalhadores de nossa cidade.

Para você servidor joinvilense, esta será a sede virtual de nossa sindicato. Estão disponíveis aqui a relação de lojas, clínicas e empresas conveniadas com o Sinsej. E as empresas cadastradas já podem acessar o sistema de gestão do sindicato através do link Acesso Empresarial e fazer as liberações de crédito ou consultas de saldos e limites para compras com desconto em folha.

Os diretores do sindicato também estão presentes. No link diretoria você poderá conferir todos os integrantes da atual gestão com seus endereços de email e telefones para contato direto. E no campo contato você encontrará nosso telefone e endereço e poderá deixar sua mensagem, dúvida, sugestão ou reclamação.

Em nossas galerias estarão um pouco de nossa história e memória por meio de imagens e vídeos de nossas atividades. E a agenda de atividades poderá ser conferida e acompanhada através do link eventos. Estão também disponíveis para visualização e download o estatuto dos servidores e do sindicato, além de nossos planos de carreiras. E os servidores que ainda não são sindicalizados encontram no link Filie-se a ficha de filiação para download e impressão ou o formulário para preenchimento on-line.

A partir de agora é acompanhar o www.sinsej.org.br, comentar as notícias, sugerir, opinar, participar.

Afinal, sindicato é dos trabalhadores.

Exibindo 0 comentários
  • cesar luis dariva moretti
    Responder

    Por que o sindicato não aumenta o nº de convênios?
    Existe poucas lojas,clinicas,mecânicas,academias,etc.

  • marlise
    Responder

    gostaria de saber o que o sindicato está fazendo para os funcionários públicos não perderem seu plano de saúde . Foi negociado um repasse da prefeitura que até agora não foi pago e o que o sindicato est´a fazendo para ajudar

  • tania regina
    Responder

    so faltava o sr carlito deixar os servidores sem plano de saude,não iria me surpreender nada, é bem dele mesmo acaba esse mandato logo pelo amor de DEUS.

  • sandra
    Responder

    como fazer para que as folhas de descontos seja enviada para o email

  • Carlos Marques
    Responder

    Uma dúvida. Se a direção do sindicato se diz marxista e defende a saúde pública, por que falar tanto em plano de saúde? É meio incoerente, vocês não acham?!!

  • Ana
    Responder

    Nao, isso nao e uma incoerencia nao, por que todos sabem que saude publica nao funciona. Nao e por conta da greve que foram adiados cirurgia isso acontece todos os dias e todos sabem disso. Onde pensa que vao nossas autoridades quando ficam doentes? postinho, pas? Nao meu amigo e de Unimed para cima isso qdo ficam em Joinville.

  • irene
    Responder

    amanhã dia 31/5 onde vamos nos encontra foi fala no panaguaramirim mas onde lá,aguardo resposta

  • carla
    Responder

    Gostaria de saber se este “novo” ticket alimentaçao será concedido também ao magistério.

  • BERNADETE NALEVAIA REZINI
    Responder

    Olá pessoal! Tenho um filho com deficiencia intelectual. No novo consultório odontológico nossos filhos irão ter um atendimento especializado? Porque nós tivemos que pagar atendiomento especializado para ele particular.Eu sei que o dentista vocês tem?
    GOSTARIA DE SABER SE NÓS DE DIREITO NOSSO DE TRABALHADOR A PREFEITURA DEVERIA FORNECER A FOLHA DE PAGAMENTO JÁ QUE MUITOS AINDA HOJE NÃO TEM ACESSO A INTERNET? MUITAS PESSOAS ESTÃO COM DIFICULDADE DE VERIFICAR AS FOLHAS.
    EU GOSTARIA DE RECEBER A MINHA

    • sinsej
      Responder

      Bernadete
      Sugerimos que, a partir de março, quando o consultório voltar a atender normalmente, você agende uma conversa com um dos nossos dentistas para conversar sobre o caso especial do seu filho. Sobre a folha de pagamento, na época em que o novo sistema foi implantado o Sinsej manifestou essa preocupação, mas a emissão das folhas é uma prerrogativa que cabe apena à Prefeitura, que por sua vez não nos deu ouvidos.

  • odetesilveira
    Responder

    Quando vai ser pago o abono dado aos servidoresda educação?

Deixe um comentário