por
 em Joinville


A greve dos servidores que trabalham durante o recesso chega hoje (15/12) ao quinto dia e a única atitude do prefeito até agora foi receber o sindicado, pela manhã, para dizer que não iria discutir este assunto.

Udo Döhler (PMDB) negligencia a falta de materiais, de funcionários e do pagamento do abono para quem permanece em serviço neste período. Também ignora o direito ao atendimento de saúde de toda população.

Em assembleia, os trabalhadores decidiram que, diante da truculência do governo, a única alternativa é manter o movimento. Os servidores e o Sinsej lamentam os transtornos gerados e pedem o apoio da comunidade para cobrar o governo a negociar.

Na segunda-feira (18/12), às 9 horas, os grevistas voltam a se concentrar em frente à Prefeitura. Este é o momento para todos que ainda não aderiram ao movimento, entrarem em greve.

Prefeito, negocie!

Comentários
  • Evaldo da Silva Pereira Filho
    Responder

    LAMENTÁVEL VER O SOFRIMENTO DE UMA JOINVILLE SEM SAÚDE! SEM PREFEITO MUITO MENOS VICE E OS VEREADORES FAZ MUITO TEMPO QUE FORAM EXTINTOS DE JOINVILLE. SE TIVÉSSEMOS VEREADORES EM JOINVILLE TALVEZ PENSASSEM NO POVO QUE SÓ É LEMBRADO NO ANO DE ELEIÇÕES ESSES COVARDES PODERIAM LUTAR AO LADO DOS SERVIDORES E FAZER A SAÚDE PÚBLICA EXISTIR EM JOINVILLE. OS SERVIDORES ESTAO EXAUSTOS DE OUVIR PROMESSAS DE POLÍTICOS QUE SÓ PROMETEM E NÃO CUMPREM NADA. O POVO ESTA SOFRENDO, MAS PELO AMOR DE DEUS VAMOS TODOS NOS FAZER UMA COISA MUITO IMPORTANTE” APRENDER A VOTAR” ESTAMOS BEBENDO CHÁ DA ERVA MALDITA QUE NÓS MESMOS PLANTAMOS. E VAMOS PEDIR A DEUS QUE CONTINUE COM A PROTEÇÃO PELOS SERVIDORES QUE ESTÃO COLOCANDO AS SUAS VIDAS EM RISCO ATENDENDO URGÊNCIA E EMERGÊNCIA NOS PA’S. NAO VAMOS ESQUECER DO COMPROMISSO DE APRENDER A DAR VALOR A NOSSAS DECISÕES E VAMOS COLOCAR ALGUÉM QUE REALMENTE LUTE PELO POVO.NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS QUE PASSARAM TIVEMOS CANDIDATO AO CARGO DA CAMARA MUNICIPAL, MAS O POVO JOGOU O VOTO FORA VOTANDO E ELEGENDO COVARDES. SE ALGUÉM ME PROVAR QUE A CAMARA NAO ESTA CHEIA DE COVARDES, SE MANIFESTEM, A PROVA ESTA AI BEM DEBAIXO DO NOSSO NARIZ. DEIXARAM ENTRAR NO RECESSO E NÃO TIVERAM A CORAGEM DE SE MANIFESTAR EM FAVOR DOS SERVIDORES QUE TRABALHAM EM PROL DA LUTA PELA VIDA. PREFEITO COVARDE E BANDO DE VEREADORES MEDROSOS E PORTADORES DE UM DEFICIÊNCIA QUE OS ACOMETE LOGO APÓS SEREM ELEITOS “ESQUECER DOS QUE OS ELEGERAM E PENSAR COMO GASTAR O NOSSO DINHEIRO”.

Deixe um comentário