O Sinsej informa os servidores que a partir de 14 de fevereiro será feita a migração do atual sistema de convênios. Durante o período de transição não será possível utilizar os convênios. O prazo é de até cinco dias úteis e o sindicato informará caso seja liberado antes do esperado. No dia 15 de fevereiro os cartões começam a ser distribuídos. Os servidores que têm necessidade urgente de utilização, devem retirar o cartão na sede do sindicato.

Essa modificação facilitará compras, pagamentos e consulta de extratos. Além disso, as linhas de telefone da entidade ficarão mais disponíveis para solucionar as questões trabalhistas. A diretoria da entidade sindical pede a compreensão da categoria e se coloca à disposição para eventuais dúvidas.

Exibindo 8 comentários
  • Sueli Garcia
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    Estou com muitas dúvidas em relação ao cartão Brasil Card, expus neste espaço e solicitei retorno. Mas, até agora, NADA!!! Inclusive não consta mais os demais comentários dos outros associados.
    POR FAVOR, retornem com as respostas. Estou sem poder utilizar o limite porque estou sem respostas às dúvidas sobre o uso. Nem o site do cartão está disponível.

    • Sinsej
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      Olá, Sueli

      Novamente, pedimos desculpas pela demora em responder. Seu comentário foi aprovado e tentamos solucionar as suas dúvidas. Estamos à disposição para novos esclarecimentos.
      Sobre o funcionamento dos comentários, a aprovação é feita para evitar que alguma pergunta fique sem resposta. Mas vamos rever este sistema para evitar essas situação. Abraço!

  • Sueli Garcia
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    Por que não aparece mais no site os comentários dos servidores? Muitas críticas por causa do cartão para compras, sim, até concordo com várias delas, mas tenho várias dúvidas sobre o uso e funcionamento do cartão e até agora, dia 20/02, NADA de resposta às minhas questões. Se agora é cartão cabe a cada um aceitar ou não aceitar. Mas, mesmo aceitando, nem o limite disponível que tenho está liberado no cartão para compras. Considero uma lástima os novos convênios. Se não fosse o Compre Fort, eu nem teria o cartão. Muita gente pensa em se desfiliar. É um caso a ser pensado. Diretoria, mesmo com críticas, não escondam os comentários dos associados.

    • Sinsej
      Responder

      Olá, Sueli

      Novamente, pedimos desculpas pela demora em responder. Seu comentário foi aprovado e tentamos solucionar as suas dúvidas. Estamos à disposição para novos esclarecimentos.
      Sobre o funcionamento dos comentários, a aprovação é feita para evitar que alguma pergunta fique sem resposta. Mas vamos rever este sistema para evitar essas situação. Abraço!

  • Rosilene
    Responder

    Sinceramente decepcionada… Agora mesmo q vou me desfiliar do sindicato.. usava o convênio mensalmente na farmácia Sesi, agora no meu bairro não tem nenhuma farmácia conveniada.. nem desbloquear essa porcaria de cartão eu não consigo e o responsável ficou de resolver e nem se quer me deu resposta… O convênio já não era grande coisa, mas pelo menos me servia pro escencial, agora nem isso…

    • Sinsej
      Responder

      Olá, Rosilene

      A transição para o atual sistema ainda está sendo feita pela empresa BrasilCard. A perspectiva é que o quadro de conveniados permaneça praticamente o mesmo, mas, infelizmente, algumas empresas podem optar por não aderir ao novo formato. Entretanto outras, como o Fort Atacadista, já estão disponíveis para uso dos servidores. Apesar dos transtornos que acontecem em qualquer mudança, o novo sistema vai evitar que o servidor necessite fazer deslocamentos ao sindicato para retirar autorizações, assim como evitar filas quando o sistema não funciona na loja conveniada. O site da BrasilCard tem a lista de convênios que já foram credenciados e caso o servidor queira indicar algum é só solicitar que o estabelecimento entre em contato com a operadora pelo 0800 que está disponível no site. Se houver problemas com o desbloqueio do cartão ligue para o sindicato e o diretor de plantão irá fazer as orientações necessárias ou passar os contatos da BrasilCard.
      Por fim, ressaltamos que o sindicato está à disposição para o que for necessário e convida os servidores para a assembleia no dia 28 de março, onde daremos início à nossa campanha salarial, faremos a prestação de contas do ano de 2017 e estaremos á disposição para esclarecer as últimas mudanças que aconteceram em relação aos convênios do Sinsej. Abraço!

  • Rosilene Fleith
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    Eu enviei comentário e não foi anexado aqui.. será q só aceitam elogio!! Como faço pra me desfiliar??

    • Sinsej
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      Olá, Rosilene

      Pedimos desculpas pela demora em responder. No atual formato, a publicação da dúvida do servidor é feita junto com a resposta, para evitar que algum questionamento não seja devidamente resolvido.

      Enviamos aqui, também, a resposta para seu questionamento sobre os convênios e nos colocamos à disposição. Fica ainda o contato telefônico, caso tenha alguma dúvida urgente e deseje falar com o diretor de plantão. É o (47) 3433-6966.

      A transição para o atual sistema ainda está sendo feita pela empresa BrasilCard. A perspectiva é que o quadro de conveniados permaneça praticamente o mesmo, mas, infelizmente, algumas empresas podem optar por não aderir ao novo formato. Entretanto outras, como o Fort Atacadista, já estão disponíveis para uso dos servidores. Apesar dos transtornos que acontecem em qualquer mudança, o novo sistema vai evitar que o servidor necessite fazer deslocamentos ao sindicato para retirar autorizações, assim como evitar filas quando o sistema não funciona na loja conveniada. O site da BrasilCard tem a lista de convênios que já foram credenciados e caso o servidor queira indicar algum é só solicitar que o estabelecimento entre em contato com a operadora pelo 0800 que está disponível no site. Se houver problemas com o desbloqueio do cartão ligue para o sindicato e o diretor de plantão irá fazer as orientações necessárias ou passar os contatos da BrasilCard.
      Por fim, ressaltamos que o sindicato está à disposição para o que for necessário e convida os servidores para a assembleia no dia 28 de março, onde daremos início à nossa campanha salarial, faremos a prestação de contas do ano de 2017 e estaremos á disposição para esclarecer as últimas mudanças que aconteceram em relação aos convênios do Sinsej. Abraço!

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