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 em Joinville

A empresa Brasil Card, nova responsável pelos convênios do Sinsej, realizou um plantão de entrega dos cartões no sábado, dia 7 de abril. O próximo plantão acontecerá no dia 14 de abril, das 9 às 14 horas. Enquanto isso, os cartões continuam sendo entregues nos locais de trabalho. Os servidores aposentados devem retirá-los na sede do sindicato (Rua Lages, 84 – Centro).

O Sinsej orienta os servidores a, antes de efetuarem a primeira compra, consultarem o saldo e realizarem o desbloqueio, se necessário, pelo telefone (47) 3433 6966. Além disso, o sindicato esclarece que o limite para parcelamento é único. Ou seja, a soma das parcelas não poderá ultrapassar o limite.

Exibindo 7 comentários
  • lucia frohlich
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    Boa tarde,não gostei dessa nova forma de compras(a soma das parcelas não poderá ultrapassar o limite).

  • Cilane Maia Freitas
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    Bom dia tem como deixa meu cartão ai no sindicato pra mim pega na segunda-feira obrigada

    • Sinsej
      Responder

      Olá, Cilane

      Você pode ligar no (47) 3433-6966 e repassar seu nome e matrícula. Assim que o cartão estiver no Sinsej, será entrado em contato com você para que possa retirar. Obrigado!

  • Caroline Borba
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    Já estamos na metade de abril e só contamos com 30 CONVÊNIOS pelo Cartão Brasil Card. É POUQUÍSSIMO para continuar com o cartão. Por gentileza, exijam mais convênios, incluindo, POR FAVOR, a MILLIUM, que NÃO PODE FALTAR.
    Ah! Pelo telefone do Sinsej não se consegue nada. As meninas mandam entrar em contato direto com o cartão, contrariando o texto do Sinsej publicado em 11 de abril, como segue:
    “O Sinsej orienta os servidores a, antes de efetuarem a primeira compra, consultarem o saldo e realizarem o desbloqueio, se necessário, pelo telefone (47) 3433 6966. Além disso, o sindicato esclarece que o limite para parcelamento é único. Ou seja, a soma das parcelas não poderá ultrapassar o limite.”
    Também não esclarece como funciona o lmite ÚNICO de parcelamento.É a soma das parcelas de uma MESMA compra ou é a soma das parcelas de compras DIFERENTES?

  • Sueli Garcia
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    Ao comprar em uma loja, sabendo do valor do meu limite, não pude realizar a compra porque, PARA MINHA SURPRESA, fui informada que o TOTAL DA COMPRA agora é SÓ O VALOR DO LIMITE!!! COMO ASSIM? Desde o incío, o Sinsej informou que nada mudava, apenas os convênios seriam recompostos gradativamente. Ora, o limite SEMPRE PODE SER USADO como o VALOR da PARCELA.[A quantidade de parcelas e o valor mínimo por parcela dependia de cada estabelecimento.] Então, por exemplo, uma compra em 4x de R$ 150,00, tem o valor total de R$ 600,00. Agora, se o limite da pessoa é exatamente R$ 150,00, este É O VALOR TOTAL DA COMPRA. Então, como no exemplo, TODOS NÓS SAÍMOS PREJUDICADOS. Em nenhum momento FUI INFORMADA DESTA ALTERAÇÂO. Se SOUBESSE, NÃO PEGARIA O CARTÃO.E olhe que fiz vários contatos para tirar todas as dúvidas e buscar o máximo de informações. Pergunta: – ISTO VAI CONTINUAR ASSIM? Por gentileza, RESPONDAM, porque preciso saber, para decidir de continuo sócia, se continuo com o cartão. O número de convênios, como verifiquei após ler o comentário da outra funcionária, não passa de 30. E nem tem a MIlium, conforme solicitação de muitas pessoas. POR FAVOR, RESPONDAM, porque há pessoas que NÃO RECEBERAM RETORNO.

  • Cristiane
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    Precisei marcar um médico e não tem mais nenhum conveniado. Péssimo isso para quem não tem plano e dependia dos convênios do sindicato. Podiam ter organizado os convênios antes de simplesmente fazer esta troca.

  • Sueli Garcia
    Responder

    QUANDO a MILIUM vai integrar os convênios do BRASIL CARD?????????????????????
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