por
 em Regional

O Sinsej e o Sinte convidam para participar do desfile do Grito dos Excluídos, em 7 de setembro, na Avenida Beira Rio. Essa é uma manifestação que ocorre historicamente nos desfiles de comemoração da independência em todo o Brasil. Nela, sindicatos, movimento estudantil, igreja e movimentos sociais formam blocos reivindicando uma sociedade mais justa e igualitária.

Todos os trabalhadores, jovens e comunidade em geral estão chamados a se concentrar no dia 7, às 9 horas, em frente ao Sesc – na Rua Itaiópolis. Os movimentos que tiverem interesse em ajudar a organizar a atividade podem entrar em contato com o Sinsej pelo telefone 3433 6966.

Este ano, há muito pelo que protestar. O Sinte e o Sinsej vão se manifestar pela revogação da Reforma Trabalhista, da Lei das Terceirizações, do congelamento de gastos públicos e da Reforma do Ensino Médio. Também em defesa de uma previdência pública e solidária para todos e pela revogação de todas as reformas da Previdência. Pelo não pagamento das dívidas interna e externa. Por transporte, saúde e educação: públicos, gratuitos e para todos, entre outras pautas.

Traga sua faixa, cartaz e sua vontade de lutar!

Deixe um comentário