por
 em Joinville

O Sinsej tem recebido telefonemas de servidores da Educação que ainda estão com dúvidas sobre as folhas de pagamento e os descontos de convênios. No início desse ano (10/1) o Sinsej publicou uma nota sobre isso, alertando que a folha do Magistério seria antecipada e os descontos de compras conveniadas ao sindicato seriam feitos somente no próximo pagamento.

A Prefeitura de Joinville, para esclarecer a situação, emitiu um comunicado hoje (30/1) dizendo que os valores relativos às férias de servidores efetivos constam em holerite “Complementar Dezembro/2018”, disponível no sistema “Folha de Pagamento”, na Intranet da Prefeitura de Joinville.

Os servidores efetivos que gozaram de menos de 30 dias de férias em janeiro terão duas folhas de pagamento no referido sistema, sendo as férias na folha complementar (depósito bancário em 31/01/19) e o saldo de salário do mês na folha “Janeiro/2019 (depósito bancário em 01/02/19).

Explica também que os servidores temporários ou comissionados terão duas folhas de pagamento no referido sistema, sendo a folha complementar com o valor total líquido recebido das férias “Complementar Dezembro/2018” (depósito bancário em 31/01/19) e a folha de Janeiro/2019 com o detalhamento do recibo de férias, e o residual de salário (se houver).

Caso o servidor apresente mais dúvidas, deve entrar em contato com a Secretaria de Gestão de Pessoas ou procurar o sindicato.

Deixe um comentário