Participe da paralisação nacional contra a Reforma da Previdência em 22 de março

A Campanha Salarial deste ano estará obrigatoriamente ligada à luta por melhores condições de trabalho e de atendimento no serviço público, bem como contra a Reforma da Previdência.

Os conselhos de representantes de Joinville e Itapoá já definiram pré-pautas de reivindicações, que abrangem demandas dos mais variados setores. O próximo passo na construção desses documentos é a discussão e aprovação deles com todos os trabalhadores. Em Joinville, a assembleia geral acontece em 22/3, às 9 horas, na Liga da Sociedade Joinvilense (Rua Jaguaruna, 100 – Centro). Nesta data, todos os servidores das três cidades representadas pelo Sinsej estão chamados a paralisar os trabalhos durante todo o dia contra a Reforma da Previdência. Em Itapoá, também há uma assembleia marcada para 26 de março, às 19 horas, na Câmara de Vereadores de Itapoá. Até lá, os servidores devem discutir o tema nos locais de trabalho.

Em Garuva, a assembleia ocorrida em 27 de fevereiro já aprovou a Pauta de Reivindicações. Ela será entregue a Prefeitura e uma nova atividade com a categoria será agendada em breve.

Paralisação

Todos os servidores de Joinville, Garuva e Itapoá estão chamados a paralisar os trabalhos em 22 de março. Para esta data, dez centrais sindicais brasileiras estão convocando um dia nacional de mobilização e luta contra a Reforma da Previdência. Em Joinville, o assunto foi discutido pelo Conselho de Representantes, em 1º de março. Entre os conselheiros há consenso de que é preciso unir-se à luta nacional contra este ataque e, mais do que isso, que é necessário cobrar das centrais a convocação de uma greve geral por tempo indeterminado, até a derrubada da Reforma.

Programação 22/3:

7 horas – Saída de ônibus de Itapoá para Joinville: Rua Mariana Michel’s Borges, 84 (Sede Sinsej)

7h30 – Parada do ônibus em Garuva: Auto Center Avenida, Avenida Paraná, 239

Os interessados por transporte devem entrar em contato até quarta-feira (20/3), pelos telefones: (47) 3433-6966 ou (47) 99948-1238 (whatsapp).

9 horas – Assembleia geral dos servidores na Liga da Sociedade Joinvilense (Rua Jaguaruna, 100 – Centro), para discutir a Reforma da Previdência, Pauta de Reivindicações 2019 e prestação de contas do Sinsej 2018.

14 horas – Ato na Praça da Bandeira.

Deixe um comentário