Nota de repúdio ao deputado Eduardo Bolsonaro

O Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Joinville (Sinsej) repudia as declarações do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), que afirmou que “não tem diferença de um professor doutrinador para um traficante de drogas”, em discurso feito durante manifestação pró-armas de fogo, realizada em Brasília (DF), no último domingo (9).

Não há, sob qualquer contexto, uma possível comparação entre professores e traficantes. A função de lecionar e educar é uma das mais nobres, embora ainda não receba a valorização que merece. Ao comparar com pessoas que infringem a lei, Eduardo Bolsonaro desrespeita toda uma categoria.

Além disso, as ilações de que professores doutrinam estudantes já são absurdas. Seguidas da comparação feita pelo deputado, se tornam piores ainda.

O Sinsej defende a imediata abertura de processo disciplinar no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados por quebra de decoro parlamentar.

One thought on “Nota de repúdio ao deputado Eduardo Bolsonaro

  • 13 de julho de 2023 em 11:31
    Permalink

    O que se pode esperar dos defensores da ditadura militar que torturou,impôs censura e massacrou opositores do regime militar no Brasil.
    O analfabetismo político desse deputado é impressionante;seus eleitores paulistas devem pensar o mesmo,infelizmente!
    Em Joinville,o analfabetismo político do eleitor deu mais de 70 /º para o mito,infelizmente!
    Como disse meu melhor amigo:devem concordar com a comparação entre professores e traficantes,triste cidade e país.
    A ignorância ou a má-fé podem levar ao caos!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

catorze + 14 =