Hoje estamos nas ruas, mobilizados em defesa do Brasil. Lutando contra todas as perdas e ameaças a nossos direitos que vem sendo impostas pelos governos neoliberais de Bolsonaro, Moisés e Udo Döhler. Com estes governos estamos vivendo um período de trevas: os direitos trabalhistas, a democracia, a soberania nacional, o meio ambiente, os empregos, a educação, a saúde e o serviço público estão sendo constantemente atacados. Pela manhã o ato em Joinville é às 9h na Praça da Bandeira, à tarde, às 15h em frente à Câmara de Vereadores de Guaramirim.

 

O ato também é em defesa da Petrobrás que, caso seja privatizada causará um impacto catastrófico para a economia nacional e para a região de Guaramirim, irreversível. A ameaça de fechamento do Terminal de Distribuição de Combustíveis em Guaramirim compromete o crescimento do município em todas as áreas. O Terminal recebe óleo diesel, gasolina, álcool anidro e hidratado vindos do Oleoduto Paraná-Santa Catarina (Opasc) e é um importante arrecadador de impostos do município, contribuindo na construção de escolas, postos de saúde, pavimentação de vias e investimentos da Administração Municipal no serviço público em geral.


















Comentários
  • Santa Fraga Da Silveira
    Responder

    BOA TARDE,
    Cada um sabe oque está sendo prejudicado,então é deveras de importância buscar soluções,não permitam tais atrocidades que só beneficia a classe média e alta.

Deixe um comentário