A direção do Sinsej coloca à disposição da categoria uma calculadora desenvolvida pelo DIESSE – Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos para que as servidoras e os servidores possam calcular o valor aproximado referente as parcelas de ressarcimento da compensação das perdas salariais da data-base 2019 (abono).

Os resultados serão aproximados em função das especificidades do salário de cada uma e cada um, como: gratificações, triênios, entre outros.

Fruto da luta do Sinsej na última campanha salarial e da mobilização da categoria, o crédito virá descrito na próxima folha de pagamento e será pago junto com o vale-alimentação, dia 18 de outubro. A segunda compensação será até 20 de novembro.

Para calcular clique no link, baixe o arquivo e insira o valor bruto de seu salário!

calculadora de reajuste 2019

Exibindo 2 comentários
  • CIRLEI MACIEL REMEYKA
    Responder

    Minha mãe está afastada com problemas psiquiátricos. Fazendo tratamento no caos 3 liguei na Rh falaram que quem tá afastado não recebe. .ais vi no grupo que tem pessoas afastadas que receberam. Minha mãe e funcionaria como todos 7 anos. É não tem direitos? Isso é ilegal. Podem me ajudar? Com orientação. Sou filha estou usando o celular dela pois a mesma está sem condições até de olhar um celular. Nome dela abaixo.

  • Jefferson Franklin
    Responder

    Então esse”abono”que foi uma reposição de perdas salariais referente ao ano de 2019!!mas a gestão anterior do sindicato não se atentou as reposições salariais dos anos anteriores!! E como fica isso?? Nova gestão,queremos receber os retroativos

Deixe um comentário