O Sinsej convoca as servidoras e os servidores de Joinville a comparecerem à Assembleia Geral que será realizada dia 27 de novembro, quarta-feira, às 19 horas na Sede do Sindicato. Além de informes gerais e uma breve análise de conjuntura, na assembleia vamos discutir o calendário escolar e nossa pauta de reivindicações para a Campanha Salarial de 2020.

Em meio a diversas propostas de emenda à Constituição do governo federal que pretendem diminuir os orçamentos para os serviços públicos, acabar com direitos como a estabilidade, assim como dificultar a aposentadoria das servidoras e dos servidores em todas as esferas e do excessivo assédio moral no trabalho que adoece nossa categoria no município, vamos pensar coletivamente em como podemos sair vitoriosas e vitoriosos em nossas lutas.
Participe!