Dia 20 de novembro, quarta-feira, a partir das 15 horas, na Sede do Sindicato, a diretoria do Sinsej realizará o primeiro café das aposentadas e aposentados de 2019. A atividade tem o propósito de reunir esses trabalhadores que já cumpriram seu papel no  serviço público, proporcionando um bom momento cultural, café, ginástica e também uma boa conversa acerca de uma política sindical que agregue esses servidores, sindicalizados e não sindicalizados.

Afinal, quando a aposentadoria chega, o Sindicato também pode se fazer presente na vida dessas servidoras e desses servidores, assim como elas e eles têm muito a contribuir com nossa entidade. 

Aguardamos vocês!

 

Comentários
  • cesar luis dariva moretti
    Responder

    Em um país,onde o povo tem memória curta;atitudes como essa do sindicato são dignas de louvor ao lembrar dos aposentados!!!Não basta entregar uma placa ou relógio ao aposentado no dia de sua aposentadoria!É reconhecer sua contribuição na riqueza e no crescimento da cidade,valorizando-o sempre!O que temos hoje por parte do poder público e a sociedade civil é o esquecimento!!!

    As lutas do servidor aposentado deve partir segundo minha opinião pessoal:
    1)lutar pelo vale alimentação do aposentado.
    2)continuar com o atendimento ambulatorial (dentista e médico)aos aposentados.
    3)fazer com que posto de saúde e seus agentes de saúde visitem os aposentados.
    4)criar uma entidade(não somente para festas)mas para ouvir as reivindicações dos aposentado!
    5)criar um elo de comunicação entre prefeitura,sindicato e prefeitura!

Deixe um comentário