Depois dos senadores terem aprovado no sábado o congelamento dos salários dos servidores públicos municipais, estaduais e federais e dos membros dos três Poderes até dezembro de 2021, agora a matéria está na Câmara e precisamos ir para cima dos deputados, cobrar que eles não traiam o povo mais uma vez e impedir que votem por mais este ataque aos nossos direitos!

Sobre o projeto: Além de congelar o salário dos trabalhadores até 2021, o artigo 8°do Projeto de Lei Complementar PLC 39/2020 proíbe a progressão na carreira para os servidores públicos, a contratação de temporários e dispensa as prefeituras de pagarem a contribuição patronal aos regimes próprios de previdência.

Enquanto isso, por aqui o prefeito patrão Udo Döhler quer aplicar golpe nos servidores na surdina! Além de querer congelar os salários da categoria, está pressionando os vereadores a darem continuidade a tramitação do PLC 03/2020, que diminui em 3% os salários dos servidores, aumentando a alíquota de contribuição para o Ipreville de 11 para 14%. Acompanhe nossas redes e mobilize-se em torno das ações de resistência ao PLC 03/2020.

Não podemos permitir nenhum desses ataques a nossa categoria, já tão desvalorizada por estes governos neoliberais! A hora agora é de fazer uma força tarefa e exigir que os deputados votem contra o PLC 39/2020. Acesse o link abaixo e mande whats, email e mensagem nas redes sociais deixando claro que não aceitaremos calados mais uma traição à classe trabalhadora.

Clique aqui e mande seu recado à bancada catarinense!

Deixe um comentário