À direita, a presidenta do Sinsej Jane Becker acompanhada da assessora jurídica Andreia Indalêncio e à esquerda, a secretária de Gestão de Pessoas Cinthia Friedrich, o prefeito Udo Döhler e o Procurador Geral do Município Eduardo Buzzi.

Depois de duas reuniões anteriores e da mobilização da categoria junto ao Sinsej, em mesa de negociação realizada na tarde desta quinta-feira (17) com a presidenta do Sindicato, Jane Becker, o prefeito Udo Döhler acordou em conceder o reajuste da inflação pelo INPC em única parcela e abonar dois dias de assembleia referente à campanha salarial, entre outras reivindicações.
Diante dessa proposta, a diretoria do Sinsej destaca a importância da participação de todos os servidores na assembleia e paralisação desta segunda-feira (21) às 14h30 em frente a Câmara de Vereadores, para deliberarmos sobre os rumos da nossa Campanha salarial e para pressionarmos os vereadores pela rejeição do projeto de lei complementar 003/2020 do Ipreville, que reduz 3% dos salários da categoria. O PLC, de autoria do prefeito, deve ir à votação em reunião conjunta nas comissões de Legislação, Finanças e de Saúde da CVJ.
Os servidores que não puderem participar por fazerem parte do grupo de risco devem fazer pressão assistindo à transmissão da reunião no canal da CVJ no Youtube e deixando seus comentários Ao vivo.
Precisamos de todos em mais essa luta por direito, valor e respeito! Compareça com máscara, leve junto seu cartaz, álcool gel 70% e mantenha distanciamento seguro!

 

 

Deixe um comentário