A direção do Sinsej irá promover no próximo dia 24 o sorteio dos chalés de Balneário Barra do Sul para estadia dos sindicalizados e seus dependentes na temporada de 30 de novembro a 1º de abril. O sorteio será presencial às 19h no pátio da Sede Recreativa dos Metalúrgicos na rua Prefeito Baltazar Buschle, 107 – Bairro Boa Vista. As inscrições serão feitas no dia e local do sorteio a partir das 18h mediante apresentação da folha de pagamento de outubro impressa ou online.

Em decorrência da pandemia não haverá distribuição de quitutes. Além disso, o evento seguirá todos os protocolos exigidos à prevenção ao contágio da Covid-19. Por isso é recomendado que o participante não leve acompanhante. O acesso ao local do sorteio será feito por ordem de chegada, com uso obrigatório de máscara, respeito ao distanciamento social e com aferição da temperatura.

Sobre a sede praiana – Os sindicalizados dispõem de chalés com capacidade para hospedar seis e oito pessoas, sendo que um deles conta com banheiro, quarto, sala e cozinha acessíveis para cadeirantes. A diária é de R$ 20 por pessoa e menores de 12 anos não pagam.

Durante a estadia, além da praia, que fica próxima à sede, os sindicalizados podem usufruir das churrasqueiras privativas. Por estarmos vivendo um momento atípico por conta da pandemia, o acesso ao salão de festas de uso comum não será permitido, assim como a presença de convidados.

A confirmação da reserva será feita mediante o pagamento da estadia, de acordo com o calendário abaixo, na recepção do Sinsej que funciona das 8h às 18h sem fechar ao meio dia.

Confirmação de reserva e pagamento:

Estada em dezembro: até 7/12

Estada em janeiro: até 14/12

Estada em fevereiro: de 21/01 a 29/01

Estada em março: de 1º/2 a 10/2

 

As vagas que não forem confirmadas serão distribuídas entre os sócios que entrarem na lista de espera. Fique atento: no período de 21 de dezembro a 20 de janeiro o sindicato estará em férias coletivas.

Aproveite suas férias utilizando os benefícios do Sindicato.

Deixe um comentário