A revolta das sombrinhas III 24.05.2011

24/05/2011
 

Manifestação no bairro Vila Nova.

Veja também:

  1. A revolta das sombrinhas – Parte II (16.6.2011)
  2. Ato em 23.05.2011
  3. Cerca de 4 mil servidores vão às ruas


Comentários

Simone 26 de Maio de 2011

Valeu e muito nossa ida ao Vila Nova. Mesmo com frio e chuva, muitos guerreiros se fizeram.
Como a mídia televisa está COMPRADA, então a solução é se fazer aparecer em diversos lugares. Prinicplamente nos locais mais longes.
Continuemos lutando amigos!!!

 
Simone 26 de Maio de 2011

Perdão… “se fizeram presentes…”

 
Luciane 26 de Maio de 2011

É engraçado o quanto o destino nos prega peças, o quanto ele pode ser irônico. As vezes o tempo age ao nosso favor, difícil é acreditar que na terça-feira chuvosa estavamos em frente a escola Arinor Vogelsanger, no bairro Vila Nova e na manhã ensolarada desta quarta-feira, depois de um enxame de marimbondo tomar conta do pátio e do muro da entrada daquela instituição. A diretora teve que acionar os bombeiros e por motivo de segurança teve que dispensar aproximadamente neste dia 800 estudantes. Que susto em diretora!!! Ainda bem que com nossa visita não houve nada de errado…”O destino é único!”

 
Merie Angelo 27 de Maio de 2011

Quero deixar aqui registrado que… Logicamente além da Importância de Estarmos em Greve;Está valendo cada Momento em que Estamos Unidos !
Quero Parabenizar Cada Servidor,cada Corajoso que dá sua ” Cara à Tapa “,PARABÉNS !
Agradeço tbém a Oportunidade de Conhecer mais e mais pessoas,cidadãos de Fibra,Obrigada SINSEJ,vcs estão nos proporcionando Tudo Isso !
Um Gde Abraço e Até o Carlito Pagar Tudo Que Nos Deve……..

 
leozinha 28 de Maio de 2011

esta greve vai deixar saudades. vamos gritar aos quatro cantos da cidade;;; servidor na rua carlito aculpa e sua.

 

Deixe uma resposta

 
 
SINSEJ - Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Joinville
Home - O Sinsej - Diretoria - Convênios - Estatuto - Plano de Carreira - Galerias - Serviços - Contato
Rua Lages,84 Centro - Joinville/SC - Fone/Fax (47) 3433 6966