A revolta das sombrinhas – Parte II (16.6.2011)

16/05/2011
 

No related posts.



Comentários

Dulce 17 de Maio de 2011

Servidor Unido Jamais sera vencido!!!

 
Josi 17 de Maio de 2011

q horror!! nada contra estarmos unidos… mas estou mtooooo horrível!! esse angulo não me favorece! tira isso daí please!!

 
Gertrud 17 de Maio de 2011

Aí Lenita, fazendo bonito na nas manifestações!!Cada um fazendo a sua parte! Dia 18 as 16 hs estaremos aí novamente!!!!!

 
Noeli 17 de Maio de 2011

Deixo aqui o mesmo comentário que deixei na GAZETA. Daqui a pouco matam um só para dizer que a culpa é da greve…
“Engraçado isso de cancelar as cirurgias de oncologia…tenho um cunhado que foi para Curitiba fazer essa cirúrgia, porque aqui estava demorando muito, e faz 2 meses que ele foi, nem greve tinha ainda. Todo mundo sabe que o HMSJ sempre foi caótico, que tem ótimos profissionais, mas a demanda é grande, então não é por causa da greve que vai piorar o que já está ruim. Lembro muito bem na campanha do Carlito, que hoje tenho vergonha de dizer que votei nele, que ele prometeu montar um gabinete dentro do HMSJ e dar um jeito no Hospital em 100 dias. Pura piada. Ele foi? Não trabalho lá, mas sei que ele não tem feito nada por lá, que começou obras, mas nunca acabou, fica mascarando as obras para dizer que faz alguma coisa. Acorda Carlito! Vc nunca mais vai se eleger nem a síndico do seu prédio.”

 
Silvio 18 de Maio de 2011

Gente oque dizer do nosso dignisssssimo prefeito, tão irredutivél ……..

 
Cátia 19 de Maio de 2011

” A saúde é inegociável” disse o prefeito. Então o servidor da saúde só tem que trabalhar, não tem voz nem vez! É escravo… não pode reclamar seus direitos? Que bestialidade é essa! Esperou 20 anos pra falar isso! Misericórdia Senhor!

 
Lilika 20 de Maio de 2011

A DATA ESTA ERRADA, ESTÁ NO MES DE JUNHO…RSRS…MAS É ISSO AÍ NEM A CHUVA NOS ESPANTA….VAMOS A LUTA COM CHUVA E FRIO….

 
graziela 25 de Maio de 2011

gostaria de saber quando vai acabar essa greve, vcs estão com todo os direito de continuar com essa greve, mais tem tantas pessoas sendo prejudicada ta na hora da prefeitura aceitar, as negociação e vcs voltarem as suas atividades

 

Deixe uma resposta

 
 
SINSEJ - Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Joinville
Home - O Sinsej - Diretoria - Convênios - Estatuto - Plano de Carreira - Galerias - Serviços - Contato
Rua Lages,84 Centro - Joinville/SC - Fone/Fax (47) 3433 6966